<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4019942747509832182\x26blogName\x3dGee+From+Hell\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://geefromhell.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://geefromhell.blogspot.com/\x26vt\x3d-5558135270528617367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


iníciochatamigos from hellarquivocontatol, m and y


23 de outubro de 2010


E aí meu povo?
SIM! Hoje é o dia de revelar quem foi o vencedor do álbum Bonamana *-*
Eu não queria ficar com muita enrolação, então vamos ser diretos.

Primeiro, gostaria de dar um aviso:
Você não gostou do resultado? Achou que a review de fulano foi melhor?
NÃO IMPORTA!
Avisamos que o vencedor seria decidido de acordo com o que eu, a L. e a M. julgássemos o melhor.
E assim foi.
Enfim~



1º lugar - Giovanna de Araujo Giacon
Prêmio - Álbum Bonamana Versão C Super Junior




00:41 - OMG, o cabelo delas são todos iguais, tipo o dos T em Rokkugo! O_O

00:44 - E você achava a voz da Sunny irritante...

01:04 - As coisas ficam tranquilas (Na medidada do possível, né) até que a Mini-Sunny aparece de surpresa pra te assombrar.

01:16 - Shin com medo de alguma delas começarem a cantar again acaba não resistindo a uma careta com o pensamento.

01:43 - "Será que ela quer cantar? Não, melhor não." #EvilYeSung

02:01 - O Min é a coisa mais fofa que eu já vi no mundo inteiro... /não resistiu comentar

02:23 - Ah Yeye, festeja agora, porque mais tarde a coisa mais WTH da história dos vídeos acontecerá.

02:26 - *Ouve um pandeiro*

02:30 - POTZ, Yeye!

02:38 - É só deixar ela cantar que o microfone dá aloks. Reflitam.

02:46 - Os "Ayayaya" do Yeye *----------* Tão amor.

02:48 - E eu achando que eu cantava mal... e você achando que cantava mal. u_u

02:52 - OLHA CARA DO EUNNIE! XD

02:54 - A garota ali atrás se matando de rir. (Ah, não brinca! Nem deu pra ouvir ¬¬')

02:55 - Dá um ligs na olhada do Yeye pro Teuk.

02:59 - MAS UÉ! O YeSung, EunHyuk e o LeeTeuk são ninjas ou o que?! Eles estavam do lado da garota a um segundo atrás Oo (Eu fico imaginando, se eles tiveram que gravar isso mais de uma vez e juntaram tudo depois... coitados)

03:00 - A garota para de cantar e o Yeye fica sério, mas o Líder dá um jeito de quebrar o clima. Repare no Shin perguntando o que foi aquilo.

03:15 - Se essas duas virarem coreógrafas da SM no futuro eu me pergunto o que será dos novos grupos...

03:29 - Min, oi?

03:35 - Own, Min beijou a tela *-* (Aquela que vai achar bonitinho até se ele espirrar)

03:39 - Pause e contemple.

03:55 - A essa altura do video já deu tic nervoso ver essas garotas todas com os cabelos iguais?

04:01 - Olha aê o Eunnie fazendo a alegria da garotada.

04:14 - A inveja bate ao ve-la passar a mão pelo cabelo liso e bom (Com um corte não tão bom assim)

Eun fofuxo no final do vídeo *-* KD KangIn? O vídeo seria mais engraçado com ele... (O vídeo, a minha review não porque né.)ÉÉÉ isso aew, quem teve paciência pra ler até o final? Ninguém? Ah...



Esta review serve de exemplo para todas as pessoas que falaram 'Eu não vou participar porque eu não sei fazer comentários legais'.
A review foi vencedora simplesmente porque o vídeo nos ganhou. Todas nós consideramos este o que mais rimos, não pelos comentários, mas pelo vídeo em si.
Mostrando que você não precisa ser um comediante para ganhar o álbum~ Apenas ter vontade de participar e achar um vídeo tão bom quanto.
Parabéns Giovanna ^_^

Bem, mais uma coisa precisa ser dita...
TODAS as reviews que recebemos ficaram muito boas~ Foi difícil decidir quem seria o vencedor, pois muitos mereciam.
Lamento dizer que houveram desclassificações porque não mandaram o twitter, e também por remoção do vídeo no YouTube. Os que tiveram esses problemas nós contactamos antes do termíno do prazo. Infelizmente, nem todos respoderam =\
MAAAAAAS~
Entregar apenas um prêmio e encerrar essa promoção é triste, tendo em mente tantos comentários que nos divertiram.
Bem, dentre os outros concorrentes, elegemos três que ganharão um prêmio 'simbólico'~ Não é nada comparado a um álbum, claro, mas bem~ É algo : )
Nestes não há ordem de 2º, 3º e 4º. Apenas mais três vencedores da promoção, a ordem a seguir não quer dizer nada.



Isabel H. A. Gonçalves
Prêmio - Duas imagens SNSD + Cinco bottons (2NE1, 2 de 2PM, Minzy, MBLAQ) + Duas macros inéditas




Antes da review quero deixar bem claro os nomes:
HeeChul = Heesica/Chula
Eunhyuk = Hyukete
Sungmin = Minnie
Kangin = Kanguça
RyeoWook = Wooka
Kyuhyun = Kyuça/Kyu
Hangeng = Geng/Genga
Leeteuk = Teuk/Teuka


[0:05] HYUKETE says: "My first love story" AHAN CLÁUDIA, com essa cara de safada!
[0:09] pletéia (Wooka,Kyuça e Teuka) pensando: Q MERDA É ESSA?! Geng não é platéia pq ele é chinês e chinês não conta. iHASIHSAUIGASHYGSAIGSAI ok não é por isso... é pq ele é estrangeiro e estrangeiro ri de tudo. 8D
[0:11] HEESICA mal chega e já seduz geral. ;}
[0:13] Genga safads, imaginando como seria ter o Chula com aquela roupa de CHINESA (\2ahá) no seu quarto á noite.
[0:21] Minnie de colegial hentai UHUL! ÇAFADS ÇAFADS!
[0:25] POHA GENGA! QUE RISADA ESCANDALOSA! D:
[0:26] mas que gee gee gee mais desengonçado.
[0:34] Chula fingindo que tá fazendo os passos de Gee (o que tem que passar a mão na bunda) só pra poder TIRAR A CALÇINHA DO FOREBS.
[0:36~0:37] Hyukete não aprova seu ato Chula.
[0:39] Kanguça larga seu estado de bêbado ali no fundo e dança/imita a única parte que ele sabe... "Eotteoge hajyo"
[0:48] Heesica se prepara e...
[0:54] Heesica, BABO ATTACKS!
[0:57] HEESICA WINS!!!!!! Wooka e Genga faltam pouco desmaiar com tanto poder de ÇEDUSSAUM! Kyu ainda está paciente guardando seu ápice para o Minnie..
[1:01] no no no no no ~ a única parte sincronizada -q depois disso só o Chula msm..
[1:12] CHULA ON DRUGS.
[1:22] OLea pra platéia. OU melhor NÃO OLEA!!! ou você poderá ver um certo 'aumento' nas calças de alguém... cof cof genga cof cof
[1:25] Começa a tocar DESCULPAÊ DESCULPAÊ vulgo Sorry Sorry. Figurantes entram em cena... Olea pra cara do Hyuk de: "Agora é a minha hora de BRILHAR!"
E eles dançam direitinho... por pouco tempo...
[1:36] HYKETE GOSTOSA. PEGAEL. ÇAFADS.
[1:42] Chula aparecida cantando partes que não te pertencem e Kyu olhando pra sua bunda..
[1:44] Ou o Chula tava tendo um AVC ou tava engasgado..
[1:52] Minnie sempre abusa do Wooka em DESCULPAÊ DESCULPAÊ, mas dessa vez o abuso foi tão grande que o Wooka quase teve um treco no [1:53] ALOOKAAAAAAAAAAA!!!
[1:54] CHULA alooka on durgs total HELLA___HEAD____BOMB http://i967.photobucket.com/albums/ae158/b_ell/tumblrlaewtnirvz1qazvnp.gif
[1:59] Hyuk com INVEGA do Chula estar aparecendo tanto decide fumar da mesma maconha que o Chula e como resultado: HYUK ON DURGS TOO. minkiss
[2:03] Todo mundo, incluindo o Chula dançando DESCULPAÊ DESCULPAÊ certinho e o Hyuk decide continuar DORGADO. Com essa sainho curta, quase vi os ovários dele... *corre*
[2:09] Dança da motinha ~ Dança da motinha ~ Dança da motinha ~ As popozudas 'perde' a linha!! (popozudas = Chula, Minnie e Kanguça)
[2:18] Hyuk: AICU esqueci que não tenho peitos.
[2:22] OMFG CHULA! ISSO É UM PROGRAMA DE FAMÍLIA. NINGUÉM QUER VER A SUA PIRIQUITA... QUER DIZER, SEU PIRIQUITO!!!
*reparem que o Geng já tinha descido do palco só pra poder assistir o Chula direito 8DDD E o Chula manda mó sorriso do tipo "gostou é?"*

Acho que essa review ficou indecente. >////<





Felipe Jordão
Prêmio - Duas imagens Jay Park + Cinco bottons (2PM, 4Minute, Jay Park, T-ara, Taecyeon) + Duas macros inéditas



Hey, Tenshhi aqui.
Só pra fazer uma graça com a cara das meninas do Kara.
E isso não teve a intenção de ser uma piadinha, se você leu como, você é mais podre que eu. Q
E bah, não sei o nome delas mas eu amo essa música. WTV!



0:01 - O Clipe começa muito bem, mostrando que uma delas (a que está lendo à esquerda) se importa muito com a situação da ~~amiguinea apaixonads~~.
0:05 - Alguém explica qual o motivo da outra pegar um luneta de mão pra olhar o que o outro tá fazendo no apartamento dele? Mó stalker lok, ele podia tá pelado!
0:12 - Agora me diz pra quê que ela foi escutar o conselho da amiga e foi falar essa frase que parece ter sido tirada de um livro de primeiros socorros? A menos que ele seja médico…
0:17 - Percebam que ela viu o que aconteceu. Vadia, nem falou nada pra amiga.Ô NEM!1 FICA DE OLHO NAS SUAS AMIZADES, NEM!11! TUDO COBRA!11ONE!1
0:22 - Agora que a outra percebe a situação. Devia tá lendo crepúsculo. Certeza.
0:29 - Momento ~tenho 5 anos~.
0:35 - SE JOGA BEE
1:00- "Estou te seduzindo. Se falar que não eu chuto seus bagos!"
1:07 - "Olha a porta! Vamo sair miguxas??//
1:10 - ParaPara Coreano. Digno.
1:13 - Letra: "Eu te odeio por não perceber" - Rosto: "AI ADORO, ME FAZ SOFRER QUE EU GAMO!!!11!"
1:20 - CHAMA OS PULIÇA, TÃO INVADINU A COMUNIDADI!!!11!
1:44 - Pensamento "Pra quê serve isso?"
1:52 - Quero muito crer que ela não sai com esse chapéu de piloto de avião na rua. Sério.
1:55 - "Ai gentchy, tô lok. Me dá um tesão rasgar papel!"
1:57 - Ela realmente gostou de rasgar um papel ._.
2:02 - IHHH SÓ TOALHA ROSA? NA CASA DO CARA? SEI NÃO VIU……….
2:06 - Feijão e Arroz. É o que elas precisam. -n
2:17 - Espero demais que essas bolinhas sejam herança de família, porque um cara de 20 e tantos anos com bolinhas de gude guardadas é tenso.
2:19 - Gente, olha que lindo. Dá um grito e nem faz força pra cantar. Ai, adoro essas cantoras profissionais! HAUAHUHA
2:40 - Já não bastava bola de gude, corda no chão, cola na pantufa e água na cama… TINHA QUE FAZER GUERRA DE TRAVESSEIRO, NÉ??/?
2:48 - Isso mesmo gente, momento receita de Papaia no fogo. -NNNNNN
3:05 - Se fosse no programa da Márcia eles iriam pro comercial exatamente nesse momento.
3:17 - AGORA SEIS FOGE, NÉ FAFADAS?
3:27 - AI COMO EU QUERIA APARECER NA JANELA AGORA E FALAR "Ih, caiu." HAUHAUHA
3:40 - Ele caiu de peixinho e………………QUEBROU A PERNA? O.o
3:47 - Nada que um coração desenhado no gesso não resolva, né?

Acho que é tudo, não me batam D:
Amo Kara, okay




Rosana Nakata
Prêmio - Duas imagens Super Junior + Cinco bottons (2PM, DBSK, G-Dragon, Korean Kpop, Wonder Girls) + Duas macros inéditas





• Êeeeeôooo vida de gaaaado~ No other country version?
• Close nas botinas dos rapazes LOL, eu dou um desconto já que era época de festa junina
• Siwon é o milionário dono da fazenda vindo visitar a propriedade
• Yesung é o amigo do Siwon que tenta se integrar ao estilo country sem muito sucesso, ele é um dos únicos com um ar de cidade grande
• E essas estrelinhas no chão, hein?
• Ryeowook é o peão que cuida dos animais conversando com eles
• Donghae é o peão que carrega os fardos de feno usando só uma camisetinha pras meninas suspirarem xD
• Kyuhyun é o escoteiro acampando no terreno da fazenda, só faltou o lencinho
• E nunca uma coreografia caiu tão bem pro figurino, Kyu segurando a fivela do cinto enquanto faz a dancinha à la Festa do Peão de Boiadeiro é LOL
• Heechul é um dos únicos mais normais, aposto como deu piti com a stylist noona bem ao estilo "se eu tiver que usar essa botina de cano alto eu não entro no palco. Idem pra jaqueta jeans", aí puseram uma roupa mais normalzinha.
• Heechul é o herdeiro da fazenda vizinha que não tem interesse nenhum nos negócios do interior, muito menos se envolverem suor, fedor e esterco de bois
• O próprio deeva rindo da própria desgraça
• Eunhyuk é o amigo do Donghae que veio da fazenda vizinha ajudar a carregar os fardos de feno
• Dica do Leeteuk: se o ponto caiu, deixa ele lá, caído e balançando, pra quê se preocupar?
• Leeteuk é o amigo do Siwon, interessado em comprar terras na região
• Beijinho do Yesung não visto porque o câmera estava passando atrás de todo mundo (pra quê?)
• 2:09 Donghae errando a coreografia e tentando disfarçar ao pensar *se tivermos que gravar de novo com essa roupa eu me jogo no meio das ELFs só de cueca*
• Sungmin é o peão que toca a boiada com sua jaqueta de couro à la Lampião
• 2:33 Santas cinturas hein Ryeowook e Sungmin (olha o exagero de novo)
• Heechul pensando *por que isso não acaba logo?* e esmirca
• Shindong é o peão que escolhe o gado a ser abatido
• Heechul rindo descontrolado ali atrás S2
• *modo perva on* meus olhos foram subitamente atraídos pra uma caixa de microfone preta e amarela balançando com um pulinho, pra depois perceber a quem pertencia /nosebleed *modo perva off*
• Siwon arrumando o cabelo ali no cantinho
• 03:38 pause e você verá Siwon nos seus 50 anos, segurando as "cadeiras" que doem por causa da idade
• Ryeowook e seus cabelos forevermente jogados como comercial de shampoo



Er, nas imagens as macros não estão presentes porque como são exclusivas de cada um~ Não vamos mostrá-las aqui, claro ^_^

Os vencedores tem até TRÊS dias para responder ao e-mail que iremos mandar~ Caso não respondam, tomaremos uma nova decisão e a mesma será publicada aqui no blog.


E por último, alguns recados.

L. : Então, eu realmente achei que fazer uma promoção no GFH seria uma boa... seria uma chance de nos redimir perante as pessoas que magoamos (tá, SAIUDHASUI) -QNN \brinks. A idéia inicial da promoção foi da Y. , ela doou um album dela do Suju de boa, lacrado =) Espero que isso toque seus coraçõezinhos e parem de nos odiar, we're good girls!!! Good girls com mentes um pouco mais ácidas, é verdade, HÁ. Enfim, espero que a vencedora fique feliz com o prêmio e que essa não seja a última promoção... Muito obrigada a todas as outras pessoas que tiveram o trabalho de escrever uma review, mais lamento, a Giih foi a melhor UISADHUISFH -QQ Bgs, Seeya :*
p.s.¹ Quem não gostou do resultado me mande um e-mail e eu te mandarei meu endereço, assim poderemos resolver pessoalmente, luto tae kwon do'
p.s.² Quem não gostar dos prêmios restantes não sabem o sofrimento que foi passar horas e horas tentando fazer uma estrelinha de papel (Y. mto obrigada por sua paciência em tentar me ensinar) , por favor valorizem meu esforço =]
ps.³ A inteligentissima dona Y. esqueceu de colocar as benditas estrelinha de papel nos prêmios, ou seja, esforço em vão. IUASDHIAUHDIUH

M. : Espero que vocês continuem lendo GFH. Muito obrigada a todos que participaram, ter esse retorno é muito bom. Eu sou a que mora longe e tão somente não pude preparar as coisas pessoalmente, prometo que um dia irei realizar algo para vocês com as minhas próprias mãos. Peço que valorizem Y. e L . *comovida* Então, eu, o lado sexy do GFH, agradeço a todos, beijos.

E por fim, eu~ Y. : É~ Eu sei que nem todos ficaram felizes com esse resultado D: Mas a vida é assim -q Espero que possamos fazer mais promoções e que vocês participem outras vezes. Eu fiquei muito feliz MESMO quando via que a nossa caixa de entrada estava cheia de reviews, obrigado a todos ^_^ A participação de vocês foi mesmo gratificante.
Continuem lendo o blog, e fiquem atentos~ Qualquer dia pode aparecer uma promoção de outra banda... Quem sabe :X SKOAPOSPOKA

xoxo,
Y.

3 Comentários:

Nem morri quando vi meu nome ali né...^^ E nem vou agarrar o CD da Giih e ficar babando quando encontrar com ela xP

Obrigada mesmo meninas, essa promoção foi muito boa!

By Blogger Roses, at 10:38  

/\ HAHAHAAHA

Tremi muito, quando ia digitar se eu quisesse digitar a letra "G" minha mão ia pra letra "E" o_o Tava tenso. -q Meu coração tava a mil xDD Finalmente eu ganho alguma coisa, e QUE COISA. *-*

Obrigada mesmo meninas, essa promoção foi muito boa! 2 ^^

By Blogger gi., at 11:04  

CARACA!
Eu SONHEI que ficava em 2º lugar e teoricamente foi o que aconteceu (já que ñ fiquei em 1º e vcs ñ classificaram os outros)!
Parabéns para os vencedores e para todos os participantes, pq o importante é competir. XD
Isso pq eu mandei um único vídeo, no último dia e ISAJPSAJPSAOKSAPKSPAOKSAOKSA
Valeu aê menines! E \OLEA vou reclamar pessoalmente dos meus prêmios e... -not

kissus to Yoona e Tiffany! ♥

By Anonymous Bell~, at 12:22  

Clique aqui para comentar :D

sobre.
listen gãrls.

Porque o nosso Gee não é diabético e sim from hell! Hahaha' Se não sabe brincar, não desce pro play falo!? D: Sinceridade é o que pega aqui! =)

Visitas:
Online:




top from hell.
amigo do demo, demo é.










Feeds



Gee
From Hell