<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4019942747509832182\x26blogName\x3dGee+From+Hell\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://geefromhell.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://geefromhell.blogspot.com/\x26vt\x3d-5558135270528617367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


iníciochatamigos from hellarquivocontatol, m and y


30 de maio de 2010
Sensualizando.

Tears of pain, tears of joy ~~~ to escutando agora! \o
SO I HATEE YOUUUUUUUUU, SO I LOVE YOUUU haha
Então né, ERAS sem escrever aqui, tipo um mês? Tava sem inspiração preguiça DDDD: i'm sorry i cant be perfect
To escrevendo aleatoriamente, notem minha responsabilida para com os leitores (uns 5 no máximo .-.) *MEMATEEEEM                    
Mais antes de tudo, shupem essaa! 

Tamo chic, tamo rico 8DD ~



Xo comentar um clipe aqui. POLÊMICO, BAFON. Adogo essas coisas picantes. MAS, esse eu ODIEEEI mesmo, muito.



POHA TAEC, POHA YOONA. façam sexo de uma vez ¬¬ que koo. Só isso a comentar também, to revolts -q

E esse DC hein gente, me digam quem gosta de barraco levanta a mão \o\ AEAEAEEWW amei !!!! Povo gritando BA JAEBEEEOM enquanto 2pm cantava *tenso. ELFS mohendo 






Edai se foi a 2(?) semanas atrás ?? quis comentar.


Do um doce pra quem adivinhar quantas coisas tensas tem nessa foto.

Essa foto eu vi em algum de tweet de alguem, pronuncie-se ai nos coments (:

Image and video hosting by TinyPic

I LIKE TUUUUUUURTLESS DDDDDDD:

Tá grande esse post hein. E to com preguiça de escrever mais. Colocar um passatempo pras fangirls não-inocentes.



PUTA SAUDE HEIN JUNHOOOOOO

ah não, vo ter que editar isso, shorem garotas. 



Mais alguem alem de mim viu a calça rasgando? 

Chega de coisas profanas né, aqui é blog de família também e -n
Tava tentando achar algum video útil nos meus favoritos aqui, mais só tem vídeo do Jay LOL 
Ok, não tem nada decente, vão pra putaria de novo então, sei que ceis gostam .-.

Melhores 9:24 minutos do meu dia, da minha vida vai ser quando ele estiverem no meu quarto *sonha 




COMO QUE ESSE POST FICO TÃO SEXUAL?????????????????? parar por aqui né ;x
It's over baby, it's over (: ~
L.


Ps: Isso aki tá precisando de um novo layout! Quem quiser ajudar tamos ae :DDDD *mendigando msm So n00b T___T 







Marcadores: , , , , , , , , , , ,


11 Comentários:

jhduifhfdufghfduih nossa mano como eu ri xDDD a calça do JunHo rasgada??? Juro que eu nem tinha reparado nisso xDD
Parabéns mano, adoro o blog xD

By Blogger Carol ~ ❥, at 18:06  

A cara da Krystal na foto KKKKKKKKKKKKKKKKK olhando pra bunda do heechul safada, sem vergonha! E a Jessica nao ta aguentando o fedor da Sunny é? HLKASHKDKJGGKJ

By Anonymous Anônimo, at 00:42  

A krystal olhando a bunda do Heechul, o Heechul no chamego com o Siwon, a Jessica e a Sunny e o chamego dos dois na frente que eu nao consegui identificar quem era u_u (to com sono...releve ;~)

By Blogger BlackJack, at 09:17  

Adooooooooooooooooooooooooooooogo (6)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
'Senxualidade' em alta por aqui!
Foto altamente teeeensa! Krystal e seus hormonios em ebulição! kkkkkkk'
Adorey tudo *-*

By Anonymous Anônimo, at 14:57  

AOPSKAOPKSPOAK Acertaram, mais ñ tem doce (Y ~~
Acho que só eu vi a TaeYeon dando uma de robert ao fundo DDDDDD: PAKSOAKSPOAK LOLL

By Blogger L., at 18:26  

a cara eu já havia visto esse video. da CABI. mas com legenda em ingles. *-*. uii bem sensual.
sim e eu não entendi o porque delas estarem grintando. ''BA JAEBEEEOM'' .-.
kk. nem comento essa foto.
que bundinha ein. ;D
sensualidade pura esse post da vez. noooossa

e não analizaram o video que eu pedi. vocês são do mal. Y.Y

By Blogger Samara Andrade - Meu Diário Vintage, at 20:16  

siim mas vem cá. eles só sabem fazer esse movimento com a mãozinha é?! nesse repetição tod. perdi o apetite. u.u

By Blogger Samara Andrade - Meu Diário Vintage, at 20:23  

Olha, CABI É UM KOO. falomermo mais a musica vicia! u_u "oh cabi cabi" *letra linda -n
Nem eu entendi também, bando de loco! QQ SKASPOKASPOK BA JAEBOM FOR LIFE ♥
Que video? LOL fale me (:
Bunda do Junho é sagrada (Y) UIASHAIUSH

By Blogger L., at 20:53  

auaasuhauhasuhasuhasuhsa

já tava com saudades de vcs!!!!!

é eu nunca comento ma esse post tá sexo puro (6)

atoron perigon muahahahahahahaha

bunda do junho meu deus O_O

q saude hein meu filho... xD

bjss gente \o/

By Blogger jojo-x, at 16:45  

kkkkkkkkkk' Essa musica do 2PM e SNSD ficou um Koo Hara (y) /confesso

By Anonymous Anônimo, at 19:18  

Vou virar pra JunHo e vou dizer: "Eu preciso de um companheiro" -qqq kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

By Anonymous Anônimo, at 19:19  

Clique aqui para comentar :D

sobre.
listen gãrls.

Porque o nosso Gee não é diabético e sim from hell! Hahaha' Se não sabe brincar, não desce pro play falo!? D: Sinceridade é o que pega aqui! =)

Visitas:
Online:




top from hell.
amigo do demo, demo é.










Feeds



Gee
From Hell