<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4019942747509832182\x26blogName\x3dGee+From+Hell\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://geefromhell.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://geefromhell.blogspot.com/\x26vt\x3d-5558135270528617367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


iníciochatamigos from hellarquivocontatol, m and y


14 de abril de 2010
Say No No No No No ~

Ei pessoas limds :D
Aqui é a Y.
Primeiramente, eu quero dizer uma coisa.
A razao principal desse post não é review.. E sim eu esclarecer umas coisinhas. A L. disse que eu tentei roubar um poster no domingo e que eu sou trombadinha... OLHA A CALUNIA ! Eu apenas pensei alto, D: E ela também tava quase pegando o do Rain -q L. engana fácil as pessoas, tem cara de santinha e quieta, mas é super caloteira e esperta /ESPANCADA SPOIAKPSOKA'
.brinks
Mas eu sei que vces estão pouco se importando com isso, então vamos para o review de hoje =D

Perguntei se vces queriam um review do novo mv da diva Hyori ou o novo do BEAST.. Vces imprestáveis nem repoderam U.U OSPKAPOSKAOK' .brinks
Oks, alguns responderam então obrigado. A questão é que o MV da Hyori ganhou e terá um post mais elaborado =D
Agora vamos aos coments do MV do BEAST, que é lindo e a música também. Mas claaro que nós vemos uns defeitinhos, né? *-*



OBS 1 - Em 0:09 ISSO É UM ESGOTO? Nossa, que claasse ^^
OBS 2 - Em 0:14 LAMPADAS CAINDO DO CÉU? G-ZUIZ! O quê é isso? Muito sem noção.
OBS 3 - Em 0:15 Acho muuito classe quando em um clipe o artista tá cantando lá e o take é na chuva e tipo... ELE NÃO TÁ MOLHADO ! POSKAPOSKPOAKSPOKS' Adogoo esses errinhos *-*
OBS 4 - Repare em 0:20 que no fundo, em um canto da janela você pode ver uma vaga parte do interior... Uma dessas coisinhas de câmera de cinema.
OBS 5 - AHAAAAAAAAAAA! Em 0:26 podemos ver que aquela janela dava em nada mais nada menos que o outro lugar de take do mv *-* Nossa, palmas pra mim! GRANDE descoberta --'
OBS 6 - Olha me desculpem, eu sou gamada em BEAST eles são lindos e talentosos... Mas essa coisa de 'duplicar' o carinha quando tá cantando é muuuuito tosca !
OBS 7 - PAAAAAARA TUDO ! Essa poltrona em 0:36 É DE LEGO? =O Sabe que parece? Mew, eu sempre quis ter uma de verdade, deve ler muito loco além de desconfortavel, logo se entende porque eles sentam daquele modo em tal poltrona
OBS 8 - A MAIS DECEPÇÃO DO MV: 0:46 ! Fala sério, tá que a música é toda triste e lentinha, mas eu tinha esperança de ver ele com pouca roupa D: Mas não! Tem que cubrir todo o guri com esses tecidos despresíveis --' Que raiva D:
OBS 9 - A GRAAAAAANDE SACADA DO MV! Em 0:54 é a coisa maaaais backstreet boys que pode ser! Ah! Me desculpem, mas me lembrou muito!
OBS 10 - E detalhe que é tipo o fim do mundo o fundo desse take né? Adoro.
OBS 11 - A passagem é rápida entao não dá pra falar exatamente o tempo, mas em 1:07 tem uma parte que não dá pra enteder que de lado está chovendo! Muito tenso! Medo D:
OBS 12 - TÁ VEEEEEEENDO! 1:23 ! A poltrona é de LEGO manow ! \m/
OBS 13 - 1:39, nesse também. De que lado tá chovendo meu deuso ? D:
OBS 14 - OMFG! Só agora que eu reparei no colar do guri em 1:48 ! KKKKKKKK'
OBS 15 - 2:19 ownti dó D: olha o fim do mundo xeenti D:
OBS 16 - 2:31 ele muda de roupa mais nada de diminuir a quantidade --'
OBS 17 - 3:03 Um telefone ao fundo e escrevem perto dele 'Say No' D: Mano, se a pessoa ta pagando pela ligação ela fala o que quiser ¬¬ SOPAKSOPK /APANHA

Comentários da M.

0:03 - Beast so pensa em raios e choques agora, a pessoa espera que saia um super saiadin nivel 400 e tals, altas flengias e...
0:34 - Tem uma falha nessa cena. '-'
0:46 - NICK JONAS depois de fazer plastica nos olhos junto com UEE. -q / Eita que esse é uma perdição *-*
00:57- "Quem quer pão, pão, pão? Bom é estar contigo na televisão!" Xuxa, eu te amo!
01:24- Não, não é GD e TOP mais novos.
2:05 - Esse cara so sabe falar no no no? inútil!
2:10 - Sofrido, desnutrido e carente. ligue 0800...
2:25 - Esse foi pago pra fazer "oh oh", ta melhor do que o que fala "no no".
3:14 - Gosto muito mesmo de Beast, mas esse clipe foi muito inútil, perda de dinheiro, devia ter usado o dinheiro pra pintar o cabelo de Xuxa e ter dado comida ao carente, em todos o sentidos! kkk'


E segue uma imagem que a M. mandou:

Image and video hosting by TinyPic

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Fala sério! Muito igual!
Mas eu, Y., ainda defendo a teoria de que ele é um esquilo /APANHA

HAHA'

Até mais pessoas,

Y.

Marcadores: , ,


4 Comentários:

MOHI COM A FOTO, COMO LIDAR? ahauiahaiuahiuaa
Atorei o "que não é review" xPPP Nick Jonas /saidemonio

By Anonymous Debbie, at 07:56  

Shisuis essas meninas dando uma de trombadinhas roubando pôster! Hahaha
E essa foto no final, eu só não rolei no chão de rir porque tô sem forças...

By Anonymous Roses, at 14:23  

Tdo calúnia, essa Y. me difamando ai, ela vai ver (Y) UAHSUHASUHAUSH ~~
Ok, eu quis roubar o poster sim. Mais gente, RAIN É DLÇ SENSAÇÃAO NÉ. quem num quer? =/

By Blogger L., at 19:12  

ESSA FOTO TÁ MUITO TENSA! ASHUHUASHUASHUASHU

By Blogger Unknown, at 17:48  

Clique aqui para comentar :D

sobre.
listen gãrls.

Porque o nosso Gee não é diabético e sim from hell! Hahaha' Se não sabe brincar, não desce pro play falo!? D: Sinceridade é o que pega aqui! =)

Visitas:
Online:




top from hell.
amigo do demo, demo é.










Feeds



Gee
From Hell