<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4019942747509832182\x26blogName\x3dGee+From+Hell\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://geefromhell.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://geefromhell.blogspot.com/\x26vt\x3d-5558135270528617367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


iníciochatamigos from hellarquivocontatol, m and y


28 de março de 2010
Amicos&Amiguês

Y. aqui :D Sim, eu sobrevivi depois da Parada da Disney, e não vi porcaria nenhuma Ù.Ú Só que como eu sei que vocês não estão nem aí pra minha vida, vou voltar pro GFH.
A enquete das amáveis girlbands acabou =\ 9Bitches ganharam e logo logo tem a review de um video delas :D
Temos agora o espaço para afiliados, então se você tem um blog ou qualquer coisa do tipo e quiser se afiliar, deixe um coment ^^
Nosso button:
Image and video hosting by TinyPic

SIM! Isso é a bunda do Junho(2PM)! *O* Para que não aparente ser blog de anti-fã(porque realmente não somos) optamos pela bunda dele que é algo muito interessante.

Queria pedir também para que vocês deixassem seus pedidos de reviews ^^ Vão ser muito bem-vindos :D

Agora, vamos ao que interessa...

L. me mandou hoje uma foto um tanto... er. melhor omitir.
Sabemos que as SNSD sempre foram as coisas mais cuticutis do mundo, e agora querem ser blacks. Ou algo assim.
Elas são as DIVAS SUPREMAS DO KPOP, então todos esperamos muito pelo novo estilo.
E elas corresponderam sim ! ou não
Mas bem, aqui vai uma foto de uma delas...
ESQUEÇA HYORI! ESQUEÇA BROWN EYED GIRLS! Esqueça qualquer idéia de mulher sexy...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpa, eu ri com essa foto.
Yoona seduzindo total com esse dedo na boca, CARA EU ATÉ VIRAVA LÉSBICA POR ELA OSKAPOSKAPOKS'
Me seduziu muito oks? *----*

Essa transformação me faz lembrar da época dela em U do Super Junior...

OSKAPOSKOAKSPOAK'
Faala sério mew, ela até tinha um quase-bigode *apanha*

Parei, de verdade! Ou ela vai ficar triste... =\

HAHAHA'

Então, era só isso mesmo ^^

Beijos, Y.

Image and video hosting by TinyPic

Marcadores:


5 Comentários:

Yoona chupa cabra! kkkkkkkkkk'

By Anonymous Anônimo, at 14:38  

kkkkkkk. vocês são do maaal. quero me afiliar. *--*

By Blogger Samara Andrade - Meu Diário Vintage, at 20:40  

HUAHUAHAHUAHUHU

Eu ri muuito!
Em U ela era a baranga HAHA

Ai como eu odeio essa mulher .____. q.

By Blogger Vic Daher ., at 16:06  

CES PARA DE ZUAR MINHA DEUSA YOONA falo!? =/
POAKSPAKOPSKAOPSKAPOSK'
Ela só é desprovida de beleza ^^

By Blogger L., at 00:03  

"Ela é desprovida de beleza" ?
Hã ?'-'
Ela ta no top 10 oficial das artistas mais bonitas
Fora que é o tipo ideal de sabe la quantos cantores ( e por isso é tão odiada , inveja é foda ne ? =P )
Não sou muito fan dela ( em minha opnião ela entrou no snsd por ser bonita )
Mas tenho que assumir que ela é linda ( e engraçada =P )

By Anonymous Anônimo, at 14:00  

Clique aqui para comentar :D

sobre.
listen gãrls.

Porque o nosso Gee não é diabético e sim from hell! Hahaha' Se não sabe brincar, não desce pro play falo!? D: Sinceridade é o que pega aqui! =)

Visitas:
Online:




top from hell.
amigo do demo, demo é.










Feeds



Gee
From Hell